O meu amor

15 novembro 2011



Eu te gosto de um jeito desigual
Assim plano, disforme, volátil e denso.
Comprime os sentimentos dentro de mim
Sentir o que te sinto.
Chega a ser insustentável esse jeito de amar...
O meu amor é descomunal,
Não é pequeno, não tem tamanho
Não é natural.
Não é divino, nem sublime
Não é carnal.
Não é a forma de escolher uma pessoa certa
Para realizar meus planos.
Não tenho planos para essa vida,
Nem modelos nem padrões a seguir.
 O que vier tá certo, é justo, eu vou fazer...

Mas tem que ser com você...
Eu amaria a outros se você não existisse
Mas esse amor, posso lhe garantir,
Seria como os outros sentem
Sem graça, que esfria, que precisa de estímulos
Para não perecer.
O meu amor veio sem data de validade,
Não há prazo, não expira,
Não precisa adormecer...
Esse amor é estranho
Por que não explicar como é...
Mas sei que não é nada que os livros de auto-ajuda dizem...

O que eu quero é te ter por perto...
É possuir, é ter pra mim...
E sendo assim tu és meu
E não podes ser dividido com ninguém
Esse amor é exclusivo,
Não precisa de licença nem de permissão,
Ele é nosso e somente
Obedece ao meu coração.